Este jogo que era aguardado com grande expectativa ( pois neste "duelo caseiro" ninguém quer perder), e como no ano transacto a ACR, Stª Cita tinha sido sem sombra para dúvida, a melhor equipa regional (tendo perdido o Título de Campeão Regional para o H.C.S, de forma inglória), era neste jogo que o S.C.T. queria avaliar a sua condição de aspirante a uma eventual entrada nos "eleitos" a disputar o Campeonato Nacional.
A ACR Stª Cita apresentou-se com uma equipa jovem e parcialmente renovada, jovens com bons pormenores técnicos e lutadores esforçados, claro que se nota a ausência da que era uma das mais-valias desta equipa, o guarda-redes Cláudio Pimpão, que subiu de escalão, mas tem no seu lugar um jovem esforçado, que procura afirmar-se para poder dar tranquilidade à sua equipa.
Por parte do S.C.T., digamos que se notaram algumas melhorias, face ao jogo anterior, mas o caminho a percorrer ainda será longo até se atingir um patamar "aceitável" para quem aspira ao Nacional!
O resultado final de 6-2 é enganador, pois não reflecte com veracidade o que se passou dentro de ringue pois mais uma vez, o SCT teve um resultado melhor que a exibição!
Parabéns ao treinador Rui Nunes que está a fazer um bom trabalho com estes atletas.
O treinador Vasco Silva, ainda tem muito "trabalho de casa" para fazer!
" Não basta parecer, tem que se ser!"