segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Encontros Regionais de Escolares

   Começaram este fim-de-semana os Encontros Regionais de Escolares.
   Fruto da união das três Associações ( AP Ribatejo, AP Coimbra, AP Leiria), os nossos pequenos atletas terão este ano a oportunidade de se defrontarem com algumas das equipas inscritas no escalão de Escolares das três Associações, não divididos por grupos, como sucedeu na época 2009/2010, mas sim como que de um  "Campeonato" se tratasse, a disputar em duas voltas.
   Apesar das dificuldades sentidas por alguns Clubes em conseguir "montar" as suas equipas ( devido ao famoso Regulamento Técnico Pedagógico da FPP), conseguiu-se  um arranque de "Campeonato" com 12 equipas! Da AP Ribatejo teremos a participar o Sporting Club de Tomar com duas equipas,
U.F.Entroncamento, Juventude Ouriense, A.C.R.Stª Cita, H.C.Santarém.


   Conto poder-vos informar neste espaço, das prestações dos nossos pequenos atletas, e de quaisquer outros assuntos (referentes ao Ok) que achem pertinentes. Peço desde já a colaboração de todos os que queiram enviar qualquer nota ou artigo que gostassem de ver publicado, para que disponham deste espaço, porque ele também é vosso!
   Especialmente, sabendo nós, que os escalões mais "baixos" não têem merecido a devida atenção por parte de quem acompanha o OK Patins.
   Vamos tentar que isso se altere, mesmo que para isso tenhamos de incomodar alguém!
Mais uma vez;  Conto convosco!!
okpatins-rp@hotmail.com

2 comentários:

  1. Ai esta uma bela noticia esta a muito provado que e a competir que melhor se aprende e este novo modelo para os escolares, e o salto qualitativo que necessitam para se tornarem mais competitivas ainda,estou convicto que quando forem para Infantis vão com muito mais bagagem, e se fizerem o mesmo em Bambis e Benjamins melhor ainda.
    Hoqueifun CDPA

    ResponderEliminar
  2. Só é pena estes escalões estarem a disputar uma competição cujo regulamento não está publicado em lado nenhum e cujos jogos são arbitrados por "ninguém", ou ainda acreditam que os árbitros caseiros são a solução?

    ResponderEliminar