Este jogo que era aguardado com grande expectativa ( pois neste "duelo caseiro" ninguém quer perder), e como no ano transacto a ACR, Stª Cita tinha sido sem sombra para dúvida, a melhor equipa regional (tendo perdido o Título de Campeão Regional para o H.C.S, de forma inglória), era neste jogo que o S.C.T. queria avaliar a sua condição de aspirante a uma eventual entrada nos "eleitos" a disputar o Campeonato Nacional.
A ACR Stª Cita apresentou-se com uma equipa jovem e parcialmente renovada, jovens com bons pormenores técnicos e lutadores esforçados, claro que se nota a ausência da que era uma das mais-valias desta equipa, o guarda-redes Cláudio Pimpão, que subiu de escalão, mas tem no seu lugar um jovem esforçado, que procura afirmar-se para poder dar tranquilidade à sua equipa.
Por parte do S.C.T., digamos que se notaram algumas melhorias, face ao jogo anterior, mas o caminho a percorrer ainda será longo até se atingir um patamar "aceitável" para quem aspira ao Nacional!
O resultado final de 6-2 é enganador, pois não reflecte com veracidade o que se passou dentro de ringue pois mais uma vez, o SCT teve um resultado melhor que a exibição!
Parabéns ao treinador Rui Nunes que está a fazer um bom trabalho com estes atletas.
O treinador Vasco Silva, ainda tem muito "trabalho de casa" para fazer!
" Não basta parecer, tem que se ser!"
" Não basta parecer, tem que se ser!"
ResponderEliminarEu diria mais: Não basta ter cargos e titulos que ninguem sabe como os alcançaram, é preciso ter humildade e alguma qualidade para honrar os lugares que ocupam.
E quando esses cargos implicam, de alguma forma, tomar decisões que "mexem" com a formação de crianças e as pessoas não têm quaisquer qualidades para isso acho que é, no mínimo, muito perigoso.
boas vidrinhos do c... tens tirado uma boas fotos, tu e a tua amiga general tem tanto veneno que se mordessem a lingua morriam os dois.
ResponderEliminartens é dor de cotovelo queria que o menino fosse infantil e ela pensa que tem um jogador fora de série, já agora que estão mal mudem vão para a p... que os p...
Atenção aos comentários! Não envolvam pessoas, que não têem nada a ver com este Blog!
ResponderEliminarQuanto ao se gostava que a equipa do ano passado tivesse subido na totalidade para os Infantis? Sim,é verdade nunca o escondi de ninguém, agora se a Secção Juvenil decidiu o contrário, o meu filho joga na equipa em que o colocaram, ou se quisesse ter saído, saía, pois também tinha clube para onde ir jogar!
Agora não me envolvam nem a mim nem ao meu filho nessas vossas guerras, que não levam a lado algum e só servem para criar mais divisões no Clube!
Rui Pedro A. Silva
Pois é, o blog também não é meu! A minha opinião manifesto-a pessoalmente (incomodando os que tenho de incomodar, porque assumiram cargos para tal) e em consonância com isso falei com os coordenadores da secção juvenil da parte de competição e com o treinador Vasco, não por estar contra eles mas por ter opinião contrária. Ao administrador do blog esse sim que vá .....(dar uma volta) pois a bonança não será o seu objectivo, mas espalhar "suspeitas" qui ça com o prepósito de afastar alguém...
ResponderEliminarCláudia Mendes
Pela qualidade de alguns comentários se percebe a "categoria" de algumas pessoas.
ResponderEliminarTenho pena que o meu filho, para fazer um desporto que gosta, tenha que conviver com os educandos de tais educadores.
Cristina
Queridinhas, não se zanguem, sempre foram "Amigas", ou pelo menos era o que aparentavam.
ResponderEliminarÉs mesmo TóTó, não vez que a tua Amiginha, no dia em que lhe fosse possível escolher uma equipa provávelmente não escolhia o teu filho.
ResponderEliminarEla é muito (ou era?) daqueles que não põem em risco o lugar do menino na equipa.
Quando ele começa a ficar no banco as comadres zangam-se...... .
Educa o menino com a protecção da mãezinha, e como mãezinha o nininho tem que ser e fazer como ela quer!
Os outros estão a mais............!!!!!!